Unidade Thomaston
300 McIntosh Parkway
Thomaston, GA 30286, USA
Unidade Alpena
Alpena, MI
GranAPI LLC
Atlanta, GA
GranBio Investimentos S.A.
Av. Prof. Almeida Prado, 532
Prédio n° 50 - Bionano
Butantã, São Paulo, SP
CEP 05508-901
+55 11 2739-0500
BioFlex Agroindustrial.
Fazenda São João, Zona Rural
São Miguel dos Campos, AL
Biovertis Produção Agrícola Ltda.
Fazenda Andorinha, Zona Rural
São Miguel dos Campos, AL
+55 11 2739.0500
O Comitê da GranBio tem autonomia e independência para investigar, apurar e julgar os casos de violação do nosso Código e impor as sanções disciplinares cabíveis. Seus membros também têm a função de disseminar, tirar dúvidas e dar orientações sobre o cumprimento do Código.
O Comitê de Ética da GranBio é composto pelos seguintes membros:
Paulo Nigro trabalha há mais de 40 anos em grandes empresas multinacionais e nacionais, nos mercados local e internacional (Base Brasil, Canadá, EUA, Itália e Europa Ocidental).
CEO desde 1998 na Tetra Pak, Aché, Intercement, InConnection e GranBio.
Conselheiro de diversas empresas e ONGs dentro e fora do Brasil.
Engenheiro mecânico pela FAAP com MBA em administração pelo Mackenzie.
Guilherme Refinetti ingressou no Gran Group em 2011 e ocupou vários cargos no grupo. Hoje ele atua como líder do Family Office da família, CCO da GranEnergia Investimentos S.A. e CFO da GranBio Investimentos S.A.
Guilherme tem mais de 15 anos de experiência profissional na área financeira, principalmente na gestão de Family Offices. Iniciou sua carreira no Grupo Suzano e trabalhou por 6 anos na Braskem S.A.
Graduado em Administração de Empresas pela FGV / SP e pós-graduado em Finanças pelo INSPER / SP.
Diretor Jurídico da GranBio, é formado em Direito pela UNIFACS, com especialização em Direito Tributário e em Direito Processual pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), e em extensão em Contratos de Infraestrutura pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV). Atualmente é mestrando em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).
Antes de integrar a equipe da GranBio, Carlos passou pelo Grupo Odebrecht (Braskem e Odebrecht Industrial), além de ter sido Membro do Comitê Jurídico da Associação Brasileira de Terminais Privativos e da Comissão de Defesa e Prerrogativas dos Advogados da OAB-BA.